Óleo de Coco: 5 Benefícios para o seu cabelo!

 

Você já deve ter conhecido alguém que utiliza o óleo de coco no cabelo, ou pelo menos já deve ter ouvido falar dessa possibilidade. Mas você sabe quais são realmente os benefícios de se utilizar o óleo de coco nos fios? Pois então confira abaixo os 5 benefícios do óleo de coco para seu cabelo.

O óleo de coco é extraído a partir da massa do coco, e por ser um óleo vegetal possui riquíssimos lipídeos, vitaminas e proteínas. Fonte de vitaminas importantes para saúde dos fios como K, E, e ainda o mineral Ferro, o produto se tornou indispensável àqueles que levam a sério o cuidado com os fios.

 

  • Auxilia no crescimento capilar
  • Fortalece a Raiz pela estimulação dos folículos pilosos
  • Hidrata o cabelo
  • Combate à caspa e queda dos fios
  • Suaviza cabelos secos e danificados

óleo de coco

 

Mas como utilizar o óleo no cabelo?

– Pré shampoo

– Com máscara capilar

– Umectação

– Reparador de pontas

 

Espero que tenha gostado das dicas. Teste-as e comente aqui abaixo o que achou. Não se esqueça de se inscrever na Newsletter para receber sempre novidades, e curta a pagina no facebook. Um beijo e até o próximo post.

6 comentários sobre “Óleo de Coco: 5 Benefícios para o seu cabelo!”

  1. Óleo de coco é realmente uma maravilha neh, serve para tanta coisa, passo no corpo uma vez por semana depois de esfoliar a pele, fica uma maravilha! Eu não fico sem, uso no cabelo, pele e consumo!

    1. Nossa, eu nunca pensei na ideia de passar em outras partes do corpo além do rosto também. Amei a dica. O óleo de coco possui inúmeros benefícios né?

    1. O óleo de coco faz maravilhas mesmo! Meu cabelo virou outro depois que passei a utilizar, e a pele então nem se fala..

Deixe uma comentário